CONDIÇÕES DE FRETE

 

Frete Convencional

Ao selecionar a modalidade de frete convencional, o mesmo será aplicado de acordo com o valor da sua compra baseado nas seguintes opções:

  • Compra(s) acima de R$ 200,00 serão isentas da taxação de frete podendo serem entregues em qualquer localidade dentro do perímetro da cidade de Manaus – Amazonas.

 

  • Pedido(s) abaixo de R$ 199,99 será onerado o custo de R$15,00 a título de pagamento sobre o frete do seu pedido. A entrega será realizada pelo nosso parceiro Navegam Logística (288.618/0001-50).

    Atenção: o prazo para entrega do pedido independente da opção de frete escolhido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais e emissão da nota fiscal.

 

Frete Grátis - Retirada na loja Física da Rymo da Amazônia

Ao adquirir um produto via loja online e optar pela modalidade de retirada, torna-se responsabilidade do comprador realizar a retirada do(s) item(s) no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos tendo início a partir da data de emissão da nota fiscal referente ao(s) item(s) adquirido(s). Tendo vencido este prazo de retirada e constatada a impossibilidade de localização do comprador, o valor do(s) item(s) será estornado para a conta de origem da transação e o produto será disponibilizado para venda novamente.

Atenção: é de total responsabilidade do comprador o repasse das informações corretas de endereço e contato telefônico e/ ou e-mail.

Ao selecionar a opção de "Frete Grátis - Retirada na Loja Física da Rymo da Amazônia". O pedido será isento da taxa de frete. Porém, será necessário seguir alguns passos:

1. Aguardar a aprovação do pagamento em até 48h úteis;
2. Aguardar o contato do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), que entrará em contato por telefone e/ ou e-mail informando sobre a disponibilidade de retirada do produto em loja;
3. Dirigir-se até a loja Rymo da Amazônia, Av. Ajuricaba, 1005 - Cachoeirinha, Manaus - AM, 69065-110. Nos seguintes horários: Segunda à sexta-feira, 8h30 às 17h30 | Sábado: 8h30 às 12h00;
4. Para retirar o produto no balcão de entrega, o cliente deverá estar munido com os dados do pedido e o RG ou documento com foto válido.

Atenção: O prazo para retirada do produto passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais.

Considerações Finais: A Rymo da Amazônia trabalha constantemente para melhor atender seus Cliente/Usuários, caso tenha alguma dúvida ou sugestão a respeito das condições de frete ora aqui apresentadas, entre em contato por meio dos canais de atendimento da Rymo da Amazônia.

SAC Rymo

Telefone: 92 2101-9292

Whatsapp: 92 99601-3564

Email: sac@rymo.com.br

 

 

Central de atendimento

sac@rymo.com.br

segunda à sexta: 8h às 18h

Sábados: 8h às 12h

Televendas

 (92) 2101-9292    Entregas somente em manaus





Formas de pagamentos

Site seguro

Redes sociais

instagram facebook whatsapp linkedin

 

 

 

Preços, condições de pagamentos e promoções têm validade exclusivamente para compras realizadas no site, podendo diferir dos praticados nas lojas físicas. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração sem aviso prévio. Os produtos poderão sofrer limitações de compra com base em critérios objetivos para destinação ao consumidor final.

 

WhatsApp Chat WhatsApp Chat