Trocas e devoluções

Política de Troca e Devolução

 

A troca ou devolução será efetivada após a análise do produto, feita pela área técnica. O prazo para análise será de 30 dias úteis sempre que não for possível identificar o defeito reclamado de imediato, contado a partir do recebimento do produto em nossa Loja Física, localizada na Av. Ajuricaba, 1005 - Cachoeirinha, Manaus - AM, 69065-110.

Atenção: toda e qualquer análise, substituição do produto ou restrição do valor, apenas será realizada na loja física da Rymo da Amazônia.

Produtos vendidos pela loja online tem a troca e/ ou arrependimento da compra assegurada pelo Código de Defesa do Consumidor e o Decreto Federal nº 7.962/13 de 07 (sete) dias corridos contados a partir da data de compra do produto. Será dado entrada na Loja Física da Rymo para verificação, reparo ou até mesmo a troca e/ ou devolução do valor pago caso haja impossibilidade de reparo do item defeituoso.

 

Condições Para Troca ou Devolução de Produtos

 

As condições e procedimentos para troca ou devolução são comuns aos produtos nacionais e importados.

a. Apresentar 1ª via da Nota Fiscal;

b. Possuir a embalagem original mesmo que esteja violada;

c. Sem indícios de dano por mau uso;

d. Acompanhado do manual e com todos os acessórios que foram na embalagem.

Produtos Nacionais: toda troca ou devolução de produtos nacionais adquiridos na loja online deverá ser realizada no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Apresentando vício de fácil constatação, desde que, não caracterizado pelo mau uso, o produto será substituído, por outro de igual marca e modelo, após simples análise na loja, sede da empresa. Na hipótese de o produto apresentar defeito, após o prazo, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante ou assistência técnica autorizada pelo fabricante.

Produtos Importados: toda troca ou devolução de produtos importados adquiridos na loja online deverá ser realizada no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Apresentando vício de fácil constatação, desde que, não caracterizado pelo mau uso, o produto será substituído, por outro de igual marca e modelo, após simples análise na loja.

 

Condições Para Troca ou Devolução de Produtos

 

Para troca será necessário fornecer informações conforme fora solicitado no formulário, tais como:

a. Nome completo do titular da compra;

b. Número de pedido e/ ou orçamento;

c. Data da compra do produto;

d. Descrição e código de referência do(s) item(s) a ser devolvido(s);

e. Motivo da troca ou devolução;

f. Todas as trocas serão realizadas, exclusivamente, pela assistência técnica, após minuciosa análise do produto.

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área técnica. O prazo para análise são de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja física na Av. Ajuricaba, 1005 - Cachoeirinha, Manaus - AM, 69065-110.

 

Reembolso do valor pago em caso de devolução

 

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Para Boleto bancário, cartão de débito e pix: a restituição ocorrerá dentro de 10 (dez) dias úteis na sua conta bancária.

Importante: não realizamos estorno em conta salário e é necessário que a conta informada esteja no nome do titular da compra.

 

Para Cartão de crédito: assim que o cancelamento for finalizado vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura atual ou na seguinte.

Importante: o prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.

 

Central de atendimento

sac@rymo.com.br

segunda à sexta: 8h às 18h

Sábados: 8h às 12h

Televendas

 (92) 2101-9292    Entregas somente em manaus





Formas de pagamentos

Site seguro

Redes sociais

instagram facebook whatsapp linkedin

 

 

 

Preços, condições de pagamentos e promoções têm validade exclusivamente para compras realizadas no site, podendo diferir dos praticados nas lojas físicas. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração sem aviso prévio. Os produtos poderão sofrer limitações de compra com base em critérios objetivos para destinação ao consumidor final.

 

WhatsApp Chat WhatsApp Chat